Resenha Tintura Cult Red – Keraton Hard Colors

Resenha Tintura Cult Red – Keraton Hard Colors

Cá estou eu tentando reanimar o blog… Começando com uma paixão minha que começou no inicio de 2013 (eu tenho que começar com isso justo quando to pra entrar no mercado de trabalho? -shit).

Sempre tive paixão por cabelos coloridos, já fiz californianas roxas e no inicio de 2013, eu com meus 19, hoje 20, decidi de uma vez por todas pintar meu cabelo.

Bom, de primeira eu quis pintar meu cabelo de vermelho. O que foi a pior decisão da minha vida pois percebi mais tarde que pra tirar vermelho de cabelo é uma b*. Enfim.

Escolhi essa tinta:

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Resenha Tintura Cult Red - Keraton Hard Colors
Keraton Hard Colors – Cult Red

Essa tinta me atraiu por que eu já vi em farmácias, perfumarias e afins, o preço era bacana. Então levei e usei.

1. Aplicação

A aplicação é simples, segui as instruções. Um cabelo na altura dos ombros deu um potinho inteiro, então para cabelos mais longos daria um, quase dois. O que é bom, por que sobra para retoques. A embalagem é simples de usar e o design da mesma é maravilhoso. (sou designer, oi)

2. Cheiro

Cheiro é nulo. Não lembro de ter cheiro.

3. Danos/Tratamento

Ela fala que trata enquanto colore, mas não senti diferença alguma.

4. Duração

É aí que a coisa pega. A cor durou uma semana no meu cabelo, apenas. Passando 7 dias a cor começou a desbotar para um alaranjado, o que não ficou bonito (lógico Stefanie, a base estava incorreta !) . Eu recomendaria para quem gosta de trocar a cor de uma em uma semana, foram ao total 3 descolorações completas para tirar todo os resquícios da cor o Dekap Color ter desbotado 1% foi muito.

5. Mistura

A cor mesmo no cabelo mistura bem, por que depois de umas 2/3 semanas de desbotamento eu taquei a tinta roxa da Jeans Color e ficou um vermelho cobre arroxeado maravilhoso.

6. Cor

A base para ter o vermelho indicado não precisa ser muito clara, um castanho, meio ruivo já foi suficiente. A cor é bonita e brilhante, pena que não dura. Sua base é laranja, então ela desbota pro laranja.
yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Resenha Tintura Cult Red - Keraton Hard Colors
Cor de Base
yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Resenha Tintura Cult Red - Keraton Hard Colors
Cor final

7. Preço

Paguei R$24,00 nela.

8. Declarações Finais

Não compraria novamente. 24 reais por semana sai caro para ficar retocando e como não é fácil de tirar a cor então não dá para trocar pra outra simplesmente. 

2 thoughts on “Resenha Tintura Cult Red – Keraton Hard Colors

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *