Resenha: Delineador Colorido – Dailus Roxo

Resenha: Delineador Colorido – Dailus Roxo

Resenha: Delineador Colorido - Dailus RoxoOlá pessoinhas, hoje eu tô aqui para falar do delineador em lápis da Dailus, mais precisamente o delineador roxo.


Quando eu vi pela primeira vez esse lápis, interessou-me pela gama de cores e principalmente, por ser colorido. Como eu estava em minha época roxa levei o roxo.

Na primeira passada do lápis eu não gostei. Ele não pegou, se pegou ficou uma cor muuuuuito clarinha. Então logo me decepcionei e encostei ele.
Algum tempo depois me veio uma idéia de aponta-lo antes de usar e realmente, depois que fiz isso, a cor realmente pegou.
Resenha: Delineador Colorido - Dailus Roxo
Ele no olho
O lápis é beeem cremoso, metálico, tem uma boa pigmentação, mas eu senti que ele borra muito fácil, por ele ser roxo, depois de umas 4h de uso na faculdade veio gente perguntar por que eu estava com o olho roxo, e bom, ele tinha borrado e pego minha palpebra toda haha.

Resenha: Delineador Colorido - Dailus Roxo
Como podem ver, ele é bem pigmentado
Resenha: Delineador Colorido - Dailus Roxo
Mas só de passar a mão ele sai, só fica a manchinha que saí só com demaquilante.

Resenha: Delineador Colorido - Dailus Roxo
O corpo é de plástico, tornando mais difícil de apontar, não sei como ele é por que uso muito pouco, mas se for igual aos lápis com corpo de plástico o final dele perde completamente a firmeza e a ponta colorida fica solta. Espero que não.
Enfim, eu dou nota 7 por ele por causa do custo-benefício. É bonzinho, mas borra fácil e saí fácil, se comparado com outro delineador que eu tenho que é da Natura. Porém pega muito bem e acredito que dê para usar até como sombra. Paguei menos de R$10,00 por ele, então para o custo benefício é bom.

2 thoughts on “Resenha: Delineador Colorido – Dailus Roxo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *