Resenha: Batom Líquido Matte Payot.

Acho que todo mundo já está de saco cheio da minha pessoa falando de batons líquidos né? Mas vamos lá, estou com uma novidade de primeira mão, os batons líquidos matte da marca Payot!


Acabei por descobrir essas belezinhas no Sumirê Fashion Show e a vendedora me prometeu de pé junto que ele não craquelaria igual aos outros batons líquidos. E o que eu tenho a dizer sobre? VERDADE! Ele não crequela e dura muito mais que os batons queridinhos da Dailus ou MaxLove que já testei.

Eu comprei ele na cor Boca Chic que é um nude bem amorzinho, com um tom puxado para o queimado. Inclusive, percebi que a maioria das cores puxam para o queimado, me lembrando muito tons de inverno/outono. Mas infelizmente não tem taaanta diferença nas cores dos concorrentes, tendo como única diferença o preço e o acabamento.

Ele é bem líquido na hora de passar, facilitando na hora, fica bem uniforme e seca relativamente rápido, não tão rápido a ponto de não deixar passar mais uma camada, é no ponto.

Resenha: Batom Líquido Matte Payot.

E GENTE! O CHEIRO DESSE BATOM É MARAVILHOSO!!!! Tenho vontade de comer sorvete de creme toda vez que uso esse lindinho.

Ele dura bem, posso comer, beber, ficar o dia todo usando ele que não sai e se precisar retocar é tranquilo, não estraga ou necessita ser retirado dos lábios igual aos concorrentes.

O aplicador e a embalagem são as mesmas dos concorrentes (variedade e diferenciação, cadê né?), fora isso não tem muito o que comentar.

Me foi dito que a previsão de lançamento seria para setembro, com 6 cores diferentes. Mas parece que já foi adiantado, já tendo caído na mão de algumas blogueiras e podendo ser comprado no website da Payot por R$23,00. Eu paguei R$25,00 e acredito que esteja bem na média de preço dos outros batons, não sendo exagerado.

Resenha: Batom Líquido Matte Payot.
Batom Líquido Payot – Boca Chic

Aqui umas fotinhas minhas com o batom:

Resenha: Batom Líquido Matte Payot.Resenha: Batom Líquido Matte Payot.Resenha: Batom Líquido Matte Payot.

E de quebra, junto com minha compra recebi um balm hidratante para os lábios de sorvete de lichia, mas que eu não gostei muito não.

Resenha: Batom Líquido Matte Payot.

Embora ele tenha um cheirinho maravilhoso, uma embalagem linda e uma cor de dar água na boca, ele não é fácil de passar. Nas instruções requere-se que use os dedos ou um pincel para a aplicação, mas eu não conseguir usar nem um e nem outro, precisando que eu passasse a embalagem mesmo nos lábios para ter um pouco de produto. E não, o cheirinho gostoso muda para um cheiro de química quando passado nos lábios. E eu não senti que hidratou muito os lábios não, ainda prefiro o Baby Lips da Maybeline.

Resenha: Batom Líquido Matte Payot.

Dou nota 3 de 5. Podia ser melhor, só ganha pelo cheiro e pela embalagem, por que de resto, não.

Resenha: Batom Líquido Matte Payot.
Lip Balm Payot – Sorvete de Lichia

Enfim minhas amoras! Câmbio e desligo!


18 comentários

Jacqueline Andreia · 3 de agosto de 2015 às 23:33

Oie!
Em primeiro lugar queria dizer que amei o seu lay =^.~=
Adorei o seu post também!
Amei a cor desse batom! Conheço a marca mas não sabia que tinha batom líquido, agora já quero testar *O*
Quanto ao outro produtinho, uma peninha ele não ser tão bom assim =/ a cor é linda!

http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    Stefanie Regina Forler · 4 de agosto de 2015 às 00:05

    Obrigada! Fui eu que editei ele <3
    Então, é um lançamento, a primeira vez que eles estavam vendendo foi na feira de beleza que eu comprei. Ainda não tem nas lojas, só na loja online. Vale a pena viu?
    E poisé, é uma pena por que o cheirinho, a cor, a embalagem, é tudo bem trabalhadinho, fofinho. Infelizmente não foi.

    Beijinhos.

Monique Cabral · 4 de agosto de 2015 às 12:47

Que cores lindas, amei!
Bolicho da Guria
Fan Page

Suelen Marques · 4 de agosto de 2015 às 14:43

Que cor linda! Amo batons nesse tom (nada chamativo e básico) Não sabia ainda que essa marca tinha batons assim, já amei!
beijos

http://eagorasuh.blogspot.com.br/

    Stefanie Regina Forler · 4 de agosto de 2015 às 15:26

    Às vezes eu gosto de usar essas cores mais leves. Mas eu gosto mais dos batons chamativos hehe,

    Beijinhos

Bela & Bonita · 4 de agosto de 2015 às 22:40

Oláááá Stefanie, super curti o batom, quero um desse tb!!! Eu gosto muito desse tom, e ainda mais se dá vontade de comer sorvete de creme por causa do sabor rsrsrs,vou atrás de um pra mim. Parabéns pelo seu blog, muito bacana, vou passar a vir aqui sempre.

Um super beijo e até…

http://www.belaebonita.com

    Stefanie Regina Forler · 4 de agosto de 2015 às 23:04

    Fico feliz que tenha gostado! Aprendi a gostar dessa cor com esse batom hehe, e ele dá MUITA vontade mesmo. Deixei meu namorado sentir o cheiro e ele já queria comer o conteúdo do pote haha.

    Beijinhos

Caroline Guccione · 5 de agosto de 2015 às 11:59

Eu não conhecia esse batom dessa marca, eu gosto dos da Dailus por causa da fixação *-* realmente, também sinto falta de autenticidade nas embalagens, se fosse eu já teria criado uma bem diferente. EM questão de cor prefiro as mais fortes *-* Beijocas
Caroline Guccione

    Stefanie Regina Forler · 7 de agosto de 2015 às 16:42

    Eu adoro as cores da Dailus, mas comigo depois de um tempinho começa a craquelar e fica muito estranho. Eu também adoro cores mais fortes hehe.

Bia Merlin · 10 de agosto de 2015 às 21:58

Que cor maravilinda. Tu me lembra muito uma amigona minha, te juro. Ai, batom com cheiro não é de Deus, gente. Dá vontade de comer muito kkkk ♥
http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    Stefanie Regina Forler · 13 de agosto de 2015 às 22:49

    A é? Haha, legal. Eu tenho uma certa raivinha de batom com cheiro, principalmente se for acompanhado com gosto bom (igual aos da Tracta). Haha, se já não bastasse a vontade de comer, esses tipos a gente come mesmo!

    Beijinhos.

Giovanna Silva · 14 de agosto de 2015 às 02:10

Meu Deus , estou à busca dessa cor , hahaha .
Tinha um batom de cheiro ou aroma , sei lá , de chicle , e quando eu devorei o batom não tinha o gosto , hahaha .

Beijinhos
Gi do Olho Esfumado
http://olhoesfumado.blogspot.com.br

    Stefanie Regina Forler · 14 de agosto de 2015 às 17:59

    Haha, não é pra ter né? É horrível o gostinho doce do batom enquanto você come por exemplo. Eu pelo menos acho. Mas acho que não tem uma pessoa que não tenha experimentado esses cheirosinhos hehe.

    Beijinhos

Dayse Souza · 14 de agosto de 2015 às 14:09

Bem o preço tá bom e se é lançamento tenho que ter ao menos um já ganhou ponto por conta do cheiro uma coisa que não gosto dos líquidos da Dailus é o cheiro de tinta o balm de lichia já reprovei como assim não consegue obter o produto? ótima resenha grande aabraço…

http://etudovaidadeh.blogspot.com/

    Stefanie Regina Forler · 14 de agosto de 2015 às 18:00

    Obrigada! Que bom que gostou da resenha.
    E eu também não gosto do cheiro do da Dailus! Embora ele suma quando seque. Mas tem cheiro de química, sabe? Só não ganha do cheiro dos Menow.
    Beijinhos

Bianca Hansen · 14 de agosto de 2015 às 17:11

Nossa, que batom bonito! Tenho andado numa vibe muito liquido matte, mas aqui na cidade não encontro 🙁 E é difícil pagar o valor de um batom de frete. Mas adorei esse nude, tá maravilhoso!

hahahaha e concordo demais com a originalidade das embalagens! Lime Crime tem seus problemas, mas os Velvetines têm embalagens lindas!

Beijão!

    Stefanie Regina Forler · 14 de agosto de 2015 às 18:03

    Pois é! Os Lime Crime tem embalagens maravilhosas, eu sou apaixonada por elas, é uma pena que eu não confio e não compraria dessa marca (até por que não vende mais pro Brasil…).

    Olha, mesmo morando em SP, aqui na região onde eu moro é muito difícil achar, se eu acho, sai mais em conta pagar frete (para ter uma noção do valor alto). Eu acho mais em regiões mais simples. Ás vezes também se consegue em promoções de frete grátis, é coisa de garimpar e seguir as lojas que vendem haha.

    Beijinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE