Resenha: Esmalte da Vez e Impala Atitude Neon

Resenha: Esmalte da Vez e Impala Atitude Neon

Resenha: Esmalte da Vez e Impala Atitude Neon

Rélou minhas amorinhas, cá estou eu com mais um post! Dessa vez um post dedicado aos esmaltes que eu usei na semana. Dois queridinhos meus que são meio fluorescentes e que eu tenho já tenho à um tempo.

Eu sou apaixonada por esmaltes neon/flurescentes, tenho vários de épocas que encontrava-se nas lojas, tenho mais um laranja, um verde, um roxo e um amarelo, cada um de uma coleção diferentes. Mas não falemos deles.

Resenha: Esmalte da Vez e Impala Atitude Neon

Esses dois que usei na semana chamam-se Rebelde #bjomeliga e Disco Listrado, ambos são da Impala.

Eles são cremosos, mas meio líquidos, duas demãos são suficientes para uma boa cobertura, o Rebelde é um rosa chiclete metalizado e beeem neon, eu usei ele para a filha única, e o outro, o disco, que usei nos outros dedos é um laranja indo para o vermelho, ele é liso, brilhante comum.

Resenha: Esmalte da Vez e Impala Atitude Neon

Quanto a durabilidade, tá na média para o que eu uso normalmente, uma semana, uma semana e meia com os cuidados certos. Não manchou minhas unhas e não teve um cheiro que impregnou também (tenho esmaltes que tem um cheiro muito forte, tão forte que eles ficam nas unhas).

Eles não são 3free, pois são da época que não se tinha essa preocupação em destaque.

Falando em esmalte neon, você viram que a Impala vai lançar uma coleção de esmaltes neon?

Resenha: Esmalte da Vez e Impala Atitude Neon

Siiim, a coleção Atitude Neon

As cores elétricas e fortes estão de volta e aparecem nas roupas de estilo esportivo, nos acessórios, na maquiagem e porque não, também nas unhas? Com essa tendência, a Impala traz de volta os tons em neon com muita luminosidade para a próxima estação.

Com um preço médio de R$3,50, eles serão lançados esse mês mesmo, nas cores rosa (As Inimigas Choram), amarelo (Isso é Poder), vermelho coras (Uau, que Diva), azul (É Mara) e laranja (Só dá Você).

Parece que serão 3free para a alegria de todo mundo (não tenho certeza, mas vale dar uma olhada), além de serem cremosos e ter acabamento de semi-brilho (fosco) que é característico do pigmento. Além de cada esmalte ter 4 cores de tampa diferentes. Ou seja, para quem coleciona, serão 20 esmaltes hehe.

Estou doida para o lançamento, por que os flurescentes que eu tenho já estão velhos, e até fora da validade, poderei finalmente troca-los por esmaltes mais novos, só que eu senti falta do verde! Verde marca-texto é muito bonito também e que tal um roxo também para a próxima?

Mal posso esperar para compra-los.

Me despeço por aqui, beijinhos de luz, câmbio e desligo <3

6 thoughts on “Resenha: Esmalte da Vez e Impala Atitude Neon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *