Resenha – Sabonete Needs Facial

Resenha – Sabonete Needs Facial

Resenha - Sabonete Needs Facial

Se tem uma coisa que eu ando me interessando muito, é no cuidado com a pele, porém não tenho vontade de exagerar muito nos cuidados, pois não tenho paciência. Então eu estava a procura de um sabonete para o rosto, pois usava os normais de banho para isso. Já sabia da necessidade de um sabonete mais suave/delicado, mas realmente não fui muito atrás de saber.

Em uma visita a uma farmácia para comprar os remédios de sempre, me deparei com um estande com produtos Needs, que são só vendidos nas redes Drogaraia e Drogasil. Parece que eles tem uma linha completíssima de cuidados com a pele. Incluindo acessórios como discos de algodão e esponja para limpeza facial.

A proposta deles é simples: “contém tudo que faz bem”, pelo panfleto que peguei, eles tem a pegada de facilitar a vida, simplificar e fazer parte do dia-a-dia de quem os usa.

Adorei as embalagens, são bem cleans, bonitas, de cores fofas, meio transparentes. Isso acabou chamando minha atenção e levei o sabonete para peles normais a secas.

Minha pele é meio seca e oleosa na área T, então eu sofro mais pela pele seca, acabo investindo no cuidado da zona T com argila verde e o resto uso produtos mais neutros. Eu não ia pegar o para pele oleosa, por que normalmente acaba piorando tudo.

Resenha - Sabonete Needs Facial

Esse que peguei é um gel de limpeza diária, com pró-vitamina B5 e Alantoína.

A pró-vitamina B5, em outro nome é Pantenol ou Dextrapatenol (você verá na composição como Pantenol) , que é muito usado no cabelo também! Mas nesse caso, na pele, tem efeito hidratante, antiinflamatório e cicatrizante.

A Alantoína é anti-irritante (ajuda a melhorar irritações da pele), renovador celular, acelera proliferação de células e de tecidos. É boa para peles rachadas e irritadas, revitalizando-as.

Resenha - Sabonete Needs Facial

Junto com esses ingredientes, é possível ver a glicerina que ajuda na hidratação também. No lugar do sulfato comum nos sabonetes, há o Sodium Cocamphoacetate, que é um anfótero derivado do óleo de coco.

Não há sulfato, nem alcóol na composição, o que me ganha a atenção. Também não há parafinas, não há parabenos. Posso dizer que é um ótimo sabonete.

Resenha - Sabonete Needs Facial

Ele rende. Muito mesmo! Uma gotinha já é suficiente para o rosto todo. Ele limpa levemente, espalha bem, tira maquiagem, refresca e deixa um cheirinho bem leve de limpeza, de banho. E uma coisa que eu acho principal em sabonete para rosto: ele é fácil de enxaguar. Uma jogada de água, duas, já é suficiente para tirar tudo.

Não faz milagres, mas mesmo sendo para peles normais a secas, ele controlou bem a oleosidade do rosto. A pele fica fresca e limpa praticamente o dia todo, é ótimo para uma limpeza antes da make.

Resenha - Sabonete Needs Facial

Ele é um gel transparente, sem corantes, puro. É bem viscoso, o que dá a facilidade na hora de limpar o rosto. É mais ou menos essa quantidade que eu uso no rosto. Então eu que tô usando a quase dois meses não foi nem 1/4 da embalagem direito! Ele vai render pra caramba.

Enfim! Finalizando, super recomendo esse sabonete, e talvez os outros da linha. Pretendo experimentar futuramente o desmaquilante e o sabonete esfoliante, vamos ver como eles se saem.

Nota 5 de 5 !

Resenha - Sabonete Needs Facial
Super recomendo!

10 thoughts on “Resenha – Sabonete Needs Facial

  1. Nossa que legal parece bom, eu sou suspeita para falar adoro um sabonete para o rosto, vou procurar nas farmácias da minha cidade para ver se eu acho, adorei a resenha.
    Parabéns pelo blog, seguindo.
    Beijinhoss

    bjodoce.blogspot,com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *