Resenha Bolsa Francesa Carpem Dien

Resenha Bolsa Francesa Carpem Dien

Resenha Bolsa Francesa Carpem Dien

Esses dias acabei vendo por uma conhecida um anuncio de uma bolsa muito lindona com propagandas antigas relacionadas ao Fiat 500. E eu que sou apaixonada por esse carrinho fofinho, não resisti e tive que comprar para mim (e ainda estava em promoção!). E essa bolsa me surpreendeu bastante!

Ela é feita de um material sintético que parece couro, é grande, maior que um caderno universitário comum. É espaçosa, gordinha, com formato quadrado. Ela realmente cabe de tudo! Eu levo de tudo dentro dela, deste meu material de aula (cadernos, livros, estojo), como guarda-chuva, garrafa d’agua, necessair, caxinha de óculos, e ainda sobra espaço.

Resenha Bolsa Francesa Carpem Dien

Ela vem com duas alças laterais curtas e uma alça longa totalmente ajustável. Seu acabamento é extremamente bem feito (também com o preço), ela é firme, e com material de qualidade.

No seu interior, que é de tecido, há um bolso fechado por zipper, grande também, que pega metade da altura da bolsa. Eu costumo colocar muita coisa lá dentro. Senti falta de um porta-chaves dentro da bolsa, por que como ela é grande, é meio difícil achar a chave ali no meio haha. Ela é leve, então não ajuda a pesar na hora de enche-la.

Resenha Bolsa Francesa Carpem Dien

Você encontra ela na faixa de R$150,00 a R$200,00 Reais, é um preço que eu considero justo pela sua qualidade. É uma bolsa descolada, diferenciada que você vai levar para qualquer lugar e tem um tamanho exato para o dia-a-dia.

Ela é da marca Carpem Diem, mais conhecida como Bolsa Francesa. Ela é importada e é relativamente fácil de achar em lojas com artigos mais diferenciados. Em São Paulo, Campinas, São Caetano do Sul, Guarulhos, Osasco, Cotia e Barueri você encontra nas lojas Papel Magia. Vale dar uma olhada no site (AQUI) para pegar os endereços das lojas.

Resenha Bolsa Francesa Carpem Dien

Quanto as estampas, SÃO UM MONTE! Sério! Cada uma mais linda e diferente da outra. Eu fiquei conhecendo a bolsa por minha professora do estágio que comprou uma de cachorrinhos, linda de morrer haha. Vi também que há de gatinhos S2. E se você não gostar desse modelo em específico, a linha possui vários modelos de necessairs, estojos, caderninhos bolsinhas, sacolas, mochilas, entre outros formatos de bolsas para você escolher.

Uma loja online que posso indicar para compra é a Mimeria (LINK) que é a loja a qual minha professora comprou a dela. E a loja que eu comprei foi no Anmix Bazzar Outlet (LINK), o qual eu super recomendo, a dona é super atenciosa, comprometida e fofa.

Resenha Bolsa Francesa Carpem Dien

Enfim é isso! Ta aí minha recomendação de bolsa para você arrasar com algo que quase ninguém mais tem! Deixo aqui um exemplo de outras estampas legais que essa marca tem.

Dou nota 5/5 !

Resenha Bolsa Francesa Carpem Dien

Resenha Bolsa Francesa Carpem Dien

2 thoughts on “Resenha Bolsa Francesa Carpem Dien

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *