Resenha: Esmalte da Vez – Léo Mandou Flores

Resenha: Esmalte da Vez – Léo Mandou Flores

Resenha: Esmalte da Vez - Léo Mandou Flores

E ai gente, tudo bem?

Cá estou eu para apresentar mais um esmalte que ganhou meu coração. Todo mundo deve lembrar da polêmica que foi o lançamento dessa linha da Risqué né? A linha “Homens que Amamos” que fala de atitudes masculinas que “amamos”. Eu realmente não concordo com os nomes, acho que homenagear coisas que deveriam ser ‘comuns” e apenas baseados em carinho e da índole da pessoa de fazer isso para deixar o outrem feliz é algo muito fora de ponto. E aí, o que acham dos nomes da coleção?

Esse esmalte eu recebi em uma revista de moldes que comprei haha, acabei ficando interessada pela cor e usando, bom que eu gostei bastante da cor, mesmo não concordando com o nome.

Resenha: Esmalte da Vez - Léo Mandou Flores

Ele é um rosa/magenta, mais puxado para o roxo e escurinho. Tem uma textura cremosa, fácil de passar e incrivelmente só preciso de uma demão para ficar com uma ótima cobertura.

Na base usei Casco de Cavalo – Base Fortalecedora e de top coat foi o Ultrabrilho também da Risqué. E o esmalte teve uma duração de duas semanas na minha unha sem começar a descascar.

Resenha: Esmalte da Vez - Léo Mandou Flores
Foto sem Flash
Resenha: Esmalte da Vez - Léo Mandou Flores
Foto com Flash.

Nessas fotos acima dá para ter uma noção melhor da cor, É meio difícil saber 100% a parte da tela do computador, mas garanto que é um tom muito bonito.

Super recomendo esse esmalte, principalmente pela pigmentação já que quanto menor a camada de esmalte, melhor a duração..

Espero que tenham gostado da esmaltada!

Se preparem que na sexta tem uma surpresinha para vocês, em comemoração ao Natal que vem chegando !

2 thoughts on “Resenha: Esmalte da Vez – Léo Mandou Flores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *