12 Oportunidades e Primeiro Vídeo do Ano!

12 Oportunidades e Primeiro Vídeo do Ano!

12 Oportunidades e Primeiro Vídeo do Ano!

Olá gente! Como estão? Passaram as épocas festivas bem? Eu então, nossa! Que correria, acabei até largando o blog para trás por um tempo… Snif. Quero pedir desculpas por ter abandonado vocês e os dois projetos que estavam em andamento, mas por motivos de saúde mesmo eu tive que dar uma desligada de tudo.

Mas enfim! Cá estamos com o primeiro post do ano, yaay! E um post misto para a alegria de todos, isso é, ele também tem um vídeo com o mesmo tema, hehe. Agora você pode escolher se lê ou se assiste.

Eu não abandonei o grupo Blogagem Coletiva, então cá estamos com o primeiro post do projeto de Janeiro, que trata do tema 12 oportunidades.

Você já parou para pensar e observar nas diversas oportunidades que aparecem na nossa vida ao longo de um ano? É muita coisa que aparece, MESMO, mesmo que nem notemos. Então, eu separei 12 oportunidades para podemos iniciar o ano cheio de energia e esperançosos!

Em um ano podemos ter a oportunidade de achar um novo amor;
de mudar de casa;
de trabalho;
Podemos ter a oportunidade de mudar de vida até!
de humor, ares;
Podemos ter a oportunidade de crescer;
aprender;
conhecer.
E oportunidades de corrermos atrás de nossos sonhos;
de fazer metas;
e principalmente cumprir-las.

Então, se formos resumir, temos centenas de oportunidades de corrermos atrás da nossa felicidade e daquilo que nos faz feliz! Preste bem atenção nessas coisas, pois oportunidades são chances e ninguém quer perde-las né?

O blog Sakury’s quer desejar um ótimo 2016 para todos os seus leitores e parceiros. Que possamos ter essas e muitas outras oportunidades ao longo do ano!

Feliz 2016!

Grupo Blogagem Coletiva: https://www.facebook.com/groups/1116442361707076/

Indico esses blogs:

2 thoughts on “12 Oportunidades e Primeiro Vídeo do Ano!

  1. Oi Stefanie! Adorei o post! Ás vezes na correria do dia a dia, não percebemos oportunidades que aparecem bem na nossa frente. Esperamos por grandes oportunidades e não vemos as pequenas, que serão grandiosas no futuro… não é mesmo? Que tenhamos sabedoria e sensibilidade para percebermos as oportunidades que aparecerão em 2016. Que você também tenha um ano incrível e abençoado! Sucesso! Beijos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *