Resenha: Esmalte da Vez – Pic Nic Chic – Ar Livre

Resenha: Esmalte da Vez – Pic Nic Chic – Ar Livre

Sabe um esmalte que você bate o olho e se apaixona? Poisé. Esses dias aí eu acabei me deparando com uma resenha da nova coleção da Impala, a coleção Pic Nic Chic. E não é por nada não, eu fiz questão de comprar um desses lindos para mim, acabei por escolher o lindo do Ar Livre!

Resenha: Esmalte da Vez - Pic Nic Chic - Ar Livre

Esse esmalte é de um azulzinho tom céu muito bonito e brilhante. Ele é bem discreto, mas não deixa de ser elegante e diferente.

Eu admito que uso mais a marca Risqué, mas volta e meia estou experimentando os esmaltes da Impala e eu meio que não me arrependi.

O esmalte é bem cremosinho, gostoso de passar. O pincel é aquele antigo, ainda não passou pela mesma atualização que a Risqué passou, mas sério, não sinto diferença.

Resenha: Esmalte da Vez - Pic Nic Chic - Ar Livre

A cor é bem pigmentada, com duas demãos já está tudo bem coberto. Seu cheiro não é forte igual aos esmaltes comuns e eu achei isso um ótimo pró.

Quanto a duração, posso falar que durou duas semanas tranquilamente na minha unha até começar a descascar.

Ele ficou ótimo com o esmalte da Risqué Caipirosca Curaçao que eu fiz na filha única e uma estrelinha colada.

O esmalte foi fácil de tirar, não manchou a unha e olha que eu não usei base!

Resenha: Esmalte da Vez - Pic Nic Chic - Ar Livre

Pra quem gosta de azul é uma ótima pedida! Não é aquela coisa chamativa, mas também não é uma cor apagada.

Dou nota 5/5 o custo benefício foi ótimo, o resultado foi perfeito, duração ótima. Nada a reclamar.

Resenha: Esmalte da Vez - Pic Nic Chic - Ar Livre

Agora vamos dar uma palavra sobre essa coleção? Rapidinho?

Ela é composta por 5 esmaltes de cor e uma cobertura brilhante. Suas cores vão de azul claro, rosa claro, um verdinho claro, um rosa mais cheguei e um vermelhão meio retrô. Cada cor tem um tom especial e seu toque de beleza. Estou de olho agora no rozinha chamado Torta de Amora. Quem sabe ele não aparece por aqui, né?

Resenha: Esmalte da Vez - Pic Nic Chic - Ar Livre

Beijinhos para vocês! Abaixo deixo mais algumas fotos.

Resenha: Esmalte da Vez - Pic Nic Chic - Ar Livre

Resenha: Esmalte da Vez - Pic Nic Chic - Ar Livre
Resenha: Esmalte da Vez - Pic Nic Chic - Ar Livre

28 thoughts on “Resenha: Esmalte da Vez – Pic Nic Chic – Ar Livre

  1. Que lindo, sou apaixonada por essa cor, confesso não sou muito de comprar esmaltes, pois eu tenho um pequeno vicio de roer as unhas, só deixo crescer quando sei que tem algo especial para ir, HEHE' Mas quero perder esse vicio de infância que é muito complicado largar. Beijos amei!

    1. É que eu tomo aqueles cuidados básicos, sabe? Luva pra lavar louça, tomo cuidado com zipper, coisas que possam lascar. E tem o fator murphy, sabe? Tava louca pra tirar esse esmalte e passar um que comprei recente também hahaha.

      Beijinhos.

  2. Oiii! Meu Deus menina, que tudo a duração dele. <3 hahahah Mesmo com os cuidados que você mencionou na resposta pra Mari, achei que é uma boa duração, então realmente uma baita custo x benefício! Azul não é minha cor preferida, mas essa ficou ótima. <3 A coleção também está muito linda. Amo esmaltes, mas confesso que já fui mais viciada.

    Beijos!
    http://www.janeladesorrisos.com

    1. Eu já fui mais viciada também, tanto que tenho uma coleção com mais de 100 esmaltes! É muita coisa que eu fui acumulando e uma boa parte já passou ou vai passar da validade. Hoje em dia eu compro quando a cor é diferenciada mesmo ou quando quero repor.
      A duração me impressionou também, não tive igual nem com um da Revlon.

      Beijinhos

  3. Essa coleção da Impala é muito amor, acho os nomes e as cores uma graça! <3 E essa cor que você escolheu é linda, adoro esmalte azul nesse tom mais clarinho <3 Na época que eu costumava pintar a unha com mais frequência, haha, os esmaltes da Impala eram os meus preferidos! 🙂

    1. Eu acho que a coleção foi muito bem bolada junto com os nomes. E eu amo esmalte azul também, mas admito que não tenho costume de usar cores clara, só as mais fortes e escuras haha.
      Impala eu lembro de usar quando eu era pequenininha, se não me engano era uma das unicas marcas que lançavam esmaltes coloridos. Adorava!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *