Hair Brasil 2016 – Eu fui

Hair Brasil 2016 – Eu fui

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Hair Brasil 2016  - Eu fui

Dias 16, 17, 18 e 19 de Abril, em São Paulo rolou uma gigantesca feira de beleza intitulada Hair Brasil. Nesta feira você encontra diversas marcas e lançamentos para o setor de beleza, sendo de cabelo ou estética. Resumidamente é uma feira para o setor profissional o qual você pode fazer muitos negócios e conhecer muitas coisas novas! E eu fui!

Fui nesta feira com a ajuda do blog Publicitaty que me deu um empurrãozinho para conseguir as credenciais de blogueira. Muito obrigada, sua linda!

Definitivamente a feira é gigantesca demais para poder falar sobre tudo e todos que visitei em um post só, então, neste post irei dar uma resumida e comentarei os pontos que eu percebi sobre a feira, ok? Infelizmente como é para o setor profissional, muitos dos produtos que conheci ali estão fora do meu e do alcance de qualquer usuário final. Então por enquanto tentarei citar o que vai pro consumidor final, ok?

A feira é giganteeeesca. Tinha mais de mil estandes lá facilmente, sendo eles de diversos tamanhos e tipos. Tinha os mais simples e tímidos, tinha os extravagantes com shows, apresentadores e até figuras para chamar a atenção, outros que tinham gincanas e outros que eram mais sérios. E no fundo lá atrás tinha inclusive lojas mais oportunistas, mas não menos espertas. Lojas de roupas, semi-joias (que GENTE! Eu me apaixonei), lojas de cosméticos, entre outros. Inclusive vi cosméticos sendo vendidos com preço inferior a muitos que estavam nos estandes haha.

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Hair Brasil 2016  - Eu fui
All-O-Plex da All Nature

Minhas principais impressões:

As marcas estão com o grande lançamento do momento “Algumacoisa”Plex . Que seriam semelhantes do Olaplex, que é um produto composto em alguns passos especiais para proteção do cabelo em processos químicos e em alguns casos a recuperação do pós-química. Não era só uma ou outra que estava com esse tipo de lançamento, eram várias marcas lançando ao mesmo tempo.

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Hair Brasil 2016  - Eu fui
Olaplex

Outra coisa que eu percebi é que as marcas estão cada vez mais lançando seus produtos para cabelos cacheados a crespos, cada marca praticamente está lançando a sua linha específica e algumas com rotas de Low e Noo Poo (tinha estande que nem sabia o que era).

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Hair Brasil 2016  - Eu fui
Magic Color Profissional – Primeira empresa de matizadores BR
yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Hair Brasil 2016  - Eu fui
Extremelly Cosméticos – Supremely Fantasy Mask
yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Hair Brasil 2016  - Eu fui
SIS

Outra tendência que percebi são os produtos para cabelo platinado, tinha muito estande pegando nessa onda! Com matizadores, tratamentos, entre outras coisas. E também notei mais marcas lançando seus tonalizantes coloridos! Isso é ótimo, quanto mais marcas lançando tintas fantasia, melhor (a Extremelly Cosméticos me chamou muita a atenção! E eu comprei um tonalizante em sachê da Issue).

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Hair Brasil 2016  - Eu fui
SIS #FicaADica

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Hair Brasil 2016  - Eu fui
SIS HELPAE

Sabe a Lola Cosmétics? Que pegou bastante com os nomes diferentões de seus produtos como “Morte Súbita” “Tarja Preta” “Pinga!” e até “Eu Sei o Que Você Fez na Química Passada (UFA!) ” , notei que muitas marcas também estão indo nessa linha, inclusive achei uma marca ali no meio que é muito parecida. Vi títulos como “derrete cabelo” e entre outros bem engraçadinhos.

Eu senti falta de marcas grandes como Kert, Inoar, Yamá e outras. Elas estavam a venda nos estandes da Ikesaki, mas não tinham um canto só delas. Talvez tivesse um representante em uma gondola lá dentro igual a Salon Line, mas eu não entrei para saber. Também não vi a Lola, minha queridinha, queria muito visitar um estande só dela.

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Hair Brasil 2016  - Eu fui

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Hair Brasil 2016  - Eu fui

Senti falta de marcas que peguem na onda do Vegano e Cruelty Free, encontrei apenas uma chamada Ikove, dei uma olhada nos produtos dali e quero separar um post especial só pra ela, por que pelas composições ela é realmente 100% natural, não tem silicones, parabenos, não tem parafina, nada. E eu to tipo muito INLOVE! E o atendimento das meninas ali também merecem um coração especial. Essa marca sim pega nos cosméticos Orgânicos, Veganos e Cruelty Free.

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Hair Brasil 2016  - Eu fui

E minha queridinha que eu vivo reclamando da Dailus lançou finalmente seus batons com formulas REFORMULADAS!!! ISSO! A nova fórmula promete não craquelar mais e ter duração de 12h , na feira encontrei re-lançamento de cores mais populares e lançamento de três cores metalizadas (lógico, não podia faltar), bem como a sombra líquida que parece um batom também haha. Posso garantir que tudo durou muito mais de 12h e o batom reformulado cumpre o que promete (eu não resisti e comprei haha). Eles também estão lançando um Blur Mágico, idêntico aquele da L’oreal, sabe?

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Hair Brasil 2016  - Eu fui
Batons Líquidos Lançamento da Dailus.

Bom gente! Estou fechando o post por aqui, irei trazer coisas um pouco mais detalhadas daquilo que eu vi na feira, resenha do batom da Dailus e algumas palavras sobre as amostras que eu ganhei s2, espero que gostem e esperem pelo vídeo que tem mais coisas!

Beijinhos.

19 thoughts on “Hair Brasil 2016 – Eu fui

  1. Não acredito que essa feira passou despercebida… Estou louca para ir em uma feira de beleza esse ano :C
    Costumo ir na bienal e vi que agora tem credenciamento para blogueiras, foi difícil conseguir o seu?
    Parabéns pelo blog, é um amorzinho!

    1. Então, uma linda e maravilhosa dona do blog Publicitaty me deu um empurrão mandando meu Mídia Kit para eles, e ai eu recebi o credenciamento. Tinha muita blogueira ali, então acho que não foi tão dificil não!

      Essas feiras costumam passar bem despercebidas, viu? Inclusive no estande da Ikove me falaram de uma feira de produtos para beleza orgânicos que tem em junho, achei super interessante!

      Beijinhos.

    1. Ela é bem legal, viu? E gigaaaante haha. As cores novas eu achei muito "do mesmo", sabe? São parecidas com a da Mais Vaidosa que foi uma das primeiras a lançar. E eu tenho um em bala dourado parecido da Quem Disse Berenice. Espero que saiam outras cores ao longo do ano hehe.

      Bejinhos

  2. Nossa, quanta coisa incrível! Tem de tudo mesmo! Deve ter sido um passeio e tanto, que demais 😀
    boa semana 🙂

    Red Behavior

  3. Estava anciosa de ler este post… adorei ler.Todos os produtos profissionais e de ótima qualidade gostei de todos.Parabéns blogueira linda que este evento seja o primeiro de muitos e se não foi o primeiro que venham mais!!!
    Bjs.

  4. Estava anciosa de ler este post… adorei ler.Todos os produtos profissionais e de ótima qualidade gostei de todos.Parabéns blogueira linda que este evento seja o primeiro de muitos e se não foi o primeiro que venham mais!!!
    Bjs.

    1. Sou aquela louca que vai entrando em todas as lojas que vê para conhecer, achei muito legal que tinha lojas até com aqueles cosméticos não tão famosos e grandes, chegando a serem populares, sabe? Sempre vou para a parte dos batons, mas a minha marca do coração é a Zhanpy hehe.

      Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *