Esmalte da Vez – Nail Plus Blue Sky e Paz e Amor Impala Anos 70

Esmalte da Vez – Nail Plus Blue Sky e Paz e Amor Impala Anos 70

Eu gosto muito de esmaltes flocados. Gosto do efeito que ele dá, do brilho, da diferenciação, só que… Nos outros. Haha, Eu nunca consegui usar esse tipo de esmalte de uma forma satisfatória! Nunca fica os floquinhos suficientes e quanto mais camadas, mais grosso fica o acabamento e mais fácil descasca na unha.

Mas eu tentei usar para o esmalte da vez haha. Fica para mostrar como fica para quem é mais experiente, né?

Esmalte da Vez - Nail Plus Blue Sky e Paz e Amor Impala Anos 70
Para ser sincera, foi dificil tirar foto! Os floquinhos não apareceram tanto.
Bom, falando do esmalte usado na base, o Nail Plus Blue Sky, Ele é um azul muito bonito, royal e metálico, mas eu não gostei de passar ele, embora seja maravilhoso assim, ele é meio grossinho e chato de passar, então as camadas ficam bem marcadas, além de demorar um pouco mais para secar.
O que é engraçado, pois que usei a cor Chic Lady dessa mesma marca, o qual até falei nesse mesmo quadro. E o esmalte era muito bom! Mas esse me decepcionou um pouquinho,
O esmalte precisa de duas demãos para ficar uniforme e tem um cheiro mais forte. Ele não é nem 2free ou 3free, então não é adequado para alérgicos.

Esmalte da Vez - Nail Plus Blue Sky e Paz e Amor Impala Anos 70

Por cima do Blue Sky eu usei uma cobertura flocada que eu sou apaixonada, o Paz e Amor, da coleção da Impala anos 70. Ele tem cores que variam entre verde, azul e furtacor. Tem uma combinação muito bonita! O esmalte de base é meio grossinho, o que dificulta usar mais de uma demão.

Os flocados são bem fininhos, então não fica texturizado. Mas é aquela, dificil ficar de uma forma satisfatória com uma só demão, então o melhor é pegar um esmalte que fique bom com uma demão e tascar demãos da cobertura haha.

Ah, eu senti que ele demora muito pra secar 🙁 Então paciência é requerida.

Esmalte da Vez - Nail Plus Blue Sky e Paz e Amor Impala Anos 70

E ai gente, o que acharam? Eu escolhi essa combinação para ficar com um toque de brilho no azul. Consegui, mas não durou muito não.

Essa combinação durou só 3 dias, embora no primeiro já tenha tido a primeira lascada. A combinação não ficou legal para a duração, pena.

E é isso gente! Comentem aqui embaixo o que acharam do esmalte, se já tiveram uma experiencia melhor que a minha ou até dicas para usar esses esmaltes brilhantes haha, adoraria saber!

Beijinhos

One thought on “Esmalte da Vez – Nail Plus Blue Sky e Paz e Amor Impala Anos 70

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *