La Papeterie - Papelaria diferente e delicada é com eles.

E ai gente? Como vão? Cá tô eu com um post novo, meio fora de programação, mas ok hehe. Hoje eu vim falar da La Papeterie!

Inclusive já falei sobre nesse post aqui, onde eu falo sobre minha presença na CNB2016

A La Papeterie é uma marca que aposta na Papelaria diferenciada. Com opções fofas e interessantes, coisas que só vimos lá fora, a marca tem diversas opções para todos os gostos e variedades. Inclusive, na #CNB2016 foi lançada a nova coleção a La Papeterie Collection, o qual é composta por essas peças das fotografias, no caso: Bloco de Anotações, Bloco de Planejador Semanal, Bloco de Coisas a Fazer e por fim Lápis.

“Somos apaixonados pelas delicadezas da vida e queremos espalhar amor e felicidade em forma de caixinhas pelo Brasil afora! Se você procura uma papelaria fofa e delicada, pronto, achou!”

La Papeterie - Papelaria diferente e delicada é com eles.

Inclusive, eu recebi esse material no credenciamento do evento! Tirando a caneta, que eu comprei, afinal, não dá para olhar e não levar nada deles haha.

Em uma conversa com eles, me contaram que eles querem fazer um material mais acessível e o melhor: brasileiro. Sim, esse tipo de papelaria diferenciada não é tão simples de se achar no Brasil e normalmente temos que apelar para importação, e é claro, com o dólar e as taxas em alta, não é uma opção tão viável. Então além deles apostarem em materiais a pronta entrega, eles agora estão criando seus próprios materiais, que é o caso da nova coleção.

La Papeterie - Papelaria diferente e delicada é com eles.

Além de tudo isso, a marca também tem adesivos, agendas, cadernos de diversos tamanhos, canetas, chaveiros, washitapes, pastas, material para scrapbook, objetos mais pessoais como porta retratos, imãs, almofadas entre muitas outras coisas.

E gente, eu não aguentava de olhar o estande deles! Eu achei tudo muito fofo e maravilhoso, e o melhor, com um preço ótimo. Se eu pudesse tinha levado tudo e não sobraria nada para ninguém. Além de é claro do carinho e da atenção que me deram para explicar sobre a marca e seus produtos.

La Papeterie - Papelaria diferente e delicada é com eles.

Eu até acabei fazendo uma pequena wishlist de coisas que eu com certeza irei comprando aos poucos. Vejam a baixo:

La Papeterie - Papelaria diferente e delicada é com eles.

Acho que só nessa pequena seleção dá pra ver que maravilha que são os materiais da marca! Eu vou querer com certeza comprar esses marcadores, me apaixonei, são super diferentes, um parece uma bala e o outro uma pasta de dente, quer coisa mais fofa que isso??

Enfim, me despeço aqui e deixo mais algumas fotinhos! Bye bye.

La Papeterie - Papelaria diferente e delicada é com eles.

La Papeterie - Papelaria diferente e delicada é com eles.

La Papeterie - Papelaria diferente e delicada é com eles.

Categorias: Todos os Posts

4 comentários

Atraves da Linha · 4 de julho de 2016 às 12:36

A la papeterie é um amorzinho mesmo massss pra quem anda em crise o melhor é optar pelo aliexpress e esperar um tempo. Mesmo com o dolar alto e risco de taxa, algumas coisas compensam mais comprar la fora (ate porque a papeterie revende e logo tem que repassar o valor pago pros consumidores).
Tenho esse planner macarron A5 azul, gosto muito.
http://www.atravesdalinha.com.br

    Stefanie Regina Forler · 14 de setembro de 2016 às 14:11

    A La Papeterie está com uma pegada bem bacana de ter os próprios produtos. De certa forma sim, sai mais em conta importar. Mas tem o outro lado de comprar em loja, primeiro que já está a pronta entrega e vai estar em casa em alguns dias, e segundo que há a segurança que o produto funciona e tem um mínimo de qualidade, além caro de toda a questão de relacionamento cliente x marca que é bem mais pessoal, trabalhada e amorzinho. Aliexpress é sempre uma caixinha de surpresas hehe.
    Mas é, ai vai de cada um colocar na balança e ver o custo x benefício que vale mais.

Lucidez Feminina · 18 de agosto de 2016 às 12:34

Eu acompanho os lançamento da La Papeterie e fico encantada com cada produto. Eu adoro esses tipos de itens e se deixar compro todos que vejo pela frente hahahaha

Beijos, Gabi
http://www.lucidezfeminina.com.br

    Stefanie Regina Forler · 14 de setembro de 2016 às 14:12

    Eu AMO itens de papelaria, e tipo, me seguro muito para não sair comprando tudo a rodo. Dessa vez não me segurei e comprei a caneta, quem sabe amanhã eu não pego outra ou um caderninho, ou um adesivo…

    Aiai, tanta coisa e tão pouco dinheiro Hahaha.
    Beijinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE