Look da Vez – Segundo dia de Beauty Fair

Look da Vez – Segundo dia de Beauty Fair

Look da Vez - Segundo dia de Beauty Fair

Bom, como fui dois dias na Beauty Fair, nada mais, nada menos que mais justo mostrar o segundo look que eu utilizei no evento, né?

Este look já é um pouco mais manjado, é um look mais profissional, o qual eu me sinto ótima e profissional. Quem me acompanha a mais tempo deve saber que eu não me apego a só um estilo, então dependendo do meu humor, em um dia eu posso ser um pônei e no outro dia eu posso ser uma gótica trevosa. Não fico me prendendo à isso e acabo usando o que quero.

Neste dia eu decidi usar meu look mais manjado, fazer o que né?

Look da Vez - Segundo dia de Beauty Fair

Ele é basicamente uma calça jeans e camisa preta, porém, tem um detalhe, é uma camisa preta transparente. E com ela eu posso brincar sem limites.

Roupas transparentes, principalmente camisas podem ser transformadas em diversos tipos de roupas, desde algo mais informal, com o sutiã sim a mostra, quanto mais formal, lógico, não chega a ser AQUELE formal, mas dependendo do ambiente ela se encaixa sim, basta o feeling.

Novamente, escolhi uma roupa que seja mais confortável para passar horas e horas a fio dentro da feira e em pé.

Inclusive eu fiz um VLOG dentro da feira, já viu?

Look da Vez - Segundo dia de Beauty Fair

Falando diretamente da roupa, vamos aos detalhes:

Esta camisa é uma camisa da Hering, transparente, bem transparente, preta, com detalhes em um tecido mais brilhante na gola e nos botões. É uma camisa que eu gosto muito, pois ela tem uma estruturação de botões que não permite aquelas aberturas chatas que ficam para quem tem muito peito.

Comprei ela em uma Outlet, que fica em Vinhedo – SP. Mas se você se apaixonar, acredito que valha você entrar em contato com a marca para saber onde é vendida.

Eu também fiz um vídeo falando sobre minhas impressões da feira.

Para dar um toque mais formal, eu gosto de utilizar uma regatinha por baixo, bem simples, discreta e que eu consiga colocar por dentro da calça dando um bloco de cor como se fosse da camisa mesmo.

Outra coisa que eu gosto dessa camisa é que ela permite o uso bem legal e diferenciado dos strappy bras. Que inclusive já falei no blog. Dá para usar tanto com a regatinha, quanto sem. Como a camisa é transparente, ela permite ver perfeitamente como é o desenho do sutiã. Dá pra usar aberta, fechada. Amo muito essa gama de possibilidades.

Look da Vez - Segundo dia de Beauty Fair

E por ultimo, a coisa que mais amo nessa camisa: ela é meio que reversível. Ela possui nas mangas uma faixinha e um botão para poder arregaçar a manga, prender e assim ficar com uma blusa de manga curta! Eu acho isso ótimo, pois ela é relativamente quente e dependendo da situação é só arregaçar e fim.

A estrela desse look mesmo é a camisa, mas falando da calça:

Ela é da Levi’s, minha queridinha. Ela é do modelo super skinni, que é novo nas lojas e me conquistou completamente, por que ela é bem coladinha no corpo igual uma legging de tecido, é de uma cintura mais alta e serve no meu corpo. Pelo que sei a Levi’s tem tamanhos diferenciados, praticamente um meio termo das numerações, tipo 18,47,46, etc.

Esse look ficaria legal com uma calça mais clara também, mas como usei no look do primeiro dia, eu preferi não repetir a calça e coloquei uma mais escura, mas não tão escura, se não eu ia virar um bloco de cor uniforme, haha.

Look da Vez - Segundo dia de Beauty FairO sapato foi um bem simples, mesmo, preto, só para fechar e continuar sóbria. Acredito que nem valha ficar mostrando aqui.

E ai gente, o que acharam do look? Me conta ai nos comentários, como vocês usariam essa camisa?

Beijinhos

4 thoughts on “Look da Vez – Segundo dia de Beauty Fair

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *