United Week – Filmes & TV

United Week – Filmes & TV

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - United Week - Filmes & TV

Hoje vamos falar de Filmes e Tv no United Week! Aaah, nada melhor que sentar no sofázinho, pegar uma pipoquinha e passar o dia vendo Tv.

Eu não tenho muito o habito de ver séries. Sério. Mas teve uma que eu assisti até o final e escolhi ela para falar aqui no blog.

Avisando que essa série foi cancelada, então se você se interessar já fica esse aviso.

A série da vez é Under the Dome.

Do site AdoroCinema:

Um misterioso e perigoso campo de força bloqueia Chester’s Mill, uma pequena cidade dos Estados Unidos, deixando todos os moradores presos no local. Enquanto tentam desvendar o mistério, eles descobrem cada vez mais infomações sobre as vidas dos seus vizinhos. Algumas pessoas tentam tomar proveito do caos e logo um grupo de resistência, liderado por um veterano (Mike Vogel) da Guerra do Iraque, irá fazer de tudo para mudar essa situação e garantir a manutenção da paz.

Contou com Mike Vogel, Rachelle Lefèvre, Natalie Martinez, Dean Norris, Alexander Koch, Britt Robertson, Colin Ford e Mackenzie Lintznos papéis centrais.

Ah, é uma série baseada no romance de Stephen King e passou no Brasil através de duas emissoras: Rede Globo e na TNT.
Eu acabei tomando conhecimento dessa série através da Rede Globo. 
yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - United Week - Filmes & TV
A série tem 3 temporadas. 
Enfim, falando da série.
Como citado, um DOMO toma conta da cidade de Chester’s Mill, que é uma cidade pequena e simples, estilo vilazinha mesmo. E com esse domo a cidade fica completamente isolada do mundo. 
Bom, espera-se que as pessoas fiquem loucas, espera-se que haja uma exploração do desenvolvimento da mente do povo isolado. E lógico, temos um vilão que apronta pra caramba afim de “dominar o mundo”. E tudo isso enquanto tenta-se descobrir o que diabos aconteceu.
E com o tempo, o recursos vão acabando, as pessoas vão ficando mais tensas, e coisas estranhas começam a acontecer dentro do domo, sendo controlado pelo domo.
Cada personagem é cuidadosamente trabalhado, com seus defeitos e pontos bons que são cruciais para o desenvolvimento da história e cada ação e reação impacta diretamente na história.
yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - United Week - Filmes & TV
Só que infelizmente a coisa começa a ficar surreal demais, viajada demais pro meu gosto a partir da terceira temporada. Parece que a história saiu do trilho e tomou rumos completamente diferentes do planejado. E é aí que a história desanda e claro, fez com que a série fosse cancelada.
A partir do final da segunda temporada e até o fim da terceira a coisa desandou de uma forma absurda, eu só assisti por que queria saber como ia terminar. Mas fiquei meio decepcionada.
A história é boa, é interessante de se assistir e é bem desenvolvida até certo ponto, eu recomendo a série como algo rápido e por ser uma pegada completamente diferente. 
E bom, quanto ao final, termina-se em aberto. Fica um continue bem chato, mas mesmo assim bem colocado. Se odeia finais abertos, não veja.
Você pode assistir essa série no Netflix se tiver interesse.
Este post faz parte do projeto United Week - United Blogs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *