United Week – Filmes & TV

United Week – Filmes & TV

United Week - Filmes & TV

Hoje vamos falar de Filmes e Tv no United Week! Aaah, nada melhor que sentar no sofázinho, pegar uma pipoquinha e passar o dia vendo Tv.

Eu não tenho muito o habito de ver séries. Sério. Mas teve uma que eu assisti até o final e escolhi ela para falar aqui no blog.

Avisando que essa série foi cancelada, então se você se interessar já fica esse aviso.

A série da vez é Under the Dome.

Do site AdoroCinema:

Um misterioso e perigoso campo de força bloqueia Chester’s Mill, uma pequena cidade dos Estados Unidos, deixando todos os moradores presos no local. Enquanto tentam desvendar o mistério, eles descobrem cada vez mais infomações sobre as vidas dos seus vizinhos. Algumas pessoas tentam tomar proveito do caos e logo um grupo de resistência, liderado por um veterano (Mike Vogel) da Guerra do Iraque, irá fazer de tudo para mudar essa situação e garantir a manutenção da paz.

Contou com Mike Vogel, Rachelle Lefèvre, Natalie Martinez, Dean Norris, Alexander Koch, Britt Robertson, Colin Ford e Mackenzie Lintznos papéis centrais.

Ah, é uma série baseada no romance de Stephen King e passou no Brasil através de duas emissoras: Rede Globo e na TNT.
Eu acabei tomando conhecimento dessa série através da Rede Globo. 
United Week - Filmes & TV
A série tem 3 temporadas. 
Enfim, falando da série.
Como citado, um DOMO toma conta da cidade de Chester’s Mill, que é uma cidade pequena e simples, estilo vilazinha mesmo. E com esse domo a cidade fica completamente isolada do mundo. 
Bom, espera-se que as pessoas fiquem loucas, espera-se que haja uma exploração do desenvolvimento da mente do povo isolado. E lógico, temos um vilão que apronta pra caramba afim de “dominar o mundo”. E tudo isso enquanto tenta-se descobrir o que diabos aconteceu.
E com o tempo, o recursos vão acabando, as pessoas vão ficando mais tensas, e coisas estranhas começam a acontecer dentro do domo, sendo controlado pelo domo.
Cada personagem é cuidadosamente trabalhado, com seus defeitos e pontos bons que são cruciais para o desenvolvimento da história e cada ação e reação impacta diretamente na história.
United Week - Filmes & TV
Só que infelizmente a coisa começa a ficar surreal demais, viajada demais pro meu gosto a partir da terceira temporada. Parece que a história saiu do trilho e tomou rumos completamente diferentes do planejado. E é aí que a história desanda e claro, fez com que a série fosse cancelada.
A partir do final da segunda temporada e até o fim da terceira a coisa desandou de uma forma absurda, eu só assisti por que queria saber como ia terminar. Mas fiquei meio decepcionada.
A história é boa, é interessante de se assistir e é bem desenvolvida até certo ponto, eu recomendo a série como algo rápido e por ser uma pegada completamente diferente. 
E bom, quanto ao final, termina-se em aberto. Fica um continue bem chato, mas mesmo assim bem colocado. Se odeia finais abertos, não veja.
Você pode assistir essa série no Netflix se tiver interesse.
United Week - Filmes & TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *