Coleção Risqué – Eu era feliz e sabia!

Coleção Risqué – Eu era feliz e sabia!

Esmalte é bom e a gente agradece, né? Ainda mais quando é de marca queridinha e que está super dentro da moda.

Coleção Risqué - Eu era feliz e sabia!

Então de acordo com as tendências em moda, artes e decoração, descobriu-se que cores alegres e intensas seriam as mais desejadas nas próximas estações e assim a nossa linda Risqué lançou seis cores de esmaltes para entrar com tudo na tendência.

Essas cores foram feitas para alegrar todos os gostos, partindo do escuro para o claro.

Sabe o que me lembra? Infância! Cores, lembranças, cheiros, sabores. Hm. Férias! Inclusive entrei em férias recentemente, haha. E é justamente isso que a Risqué pensou na hora de nomear a coleção. Então bora conhecer os queridinhos?

Coleção Risqué - Eu era feliz e sabia! Só Jujuba Rosa: é um rosinha aberto, bem cremoso, romântico e super fofo. Inspirado, lógico, nas delicias da balinha de goma açucarada chamada Jujuba. Quem nunca devorou uma dessas né?
Pirulito Língua Azul: Quem nunca chupou um sorvete ou pirulito que deixava a língua azul? Admito que ainda faço isso! Adoro o sabor de tutti-frutti desses doces, haha. Esse esmalte é um azul vibrante e metalizado. Delícia né? Coleção Risqué - Eu era feliz e sabia!
Coleção Risqué - Eu era feliz e sabia! Telefone Sem Fio: Um lindo azul claro cremoso, que lembra brincadeiras que rendem risadas e surpresas.
Bicicleta Sem Rodinhas: A sensação de finalmente aprender a andar sem as rodinhas da bicicleta. Um tom de laranja fechado, que nem, talvez, da bicicleta. Coleção Risqué - Eu era feliz e sabia!
Coleção Risqué - Eu era feliz e sabia! Elefante Colorido, que cor?: Admito que conheço mais ou menos essa brincadeira, nunca cheguei a jogar! Um roxo intenso cremoso que é considerada a cor mais forte da temporada.
Gato Mia, Miau: Mais uma brincadeira super conhecida pela infância. Um cinza metálico, um tom vintage e mesmo assim moderno. Coleção Risqué - Eu era feliz e sabia!

Essas cores são maravilhosas, não são??? Eu estou apaixonada pelo Elefante Colorido. Eu adoro cores fortes e roxo é uma das minha favoritas. E esse Gato Mia? Esse cinza mais escurinho? Ai gente, não sei qual escolher. E esses nomes? A Risqué tem cada vez mais inventado nomes novos para representar momentos e sentimentos, saindo daquele clicê de nome adjetivo. haha

Me contem aí o que acharam. Qual é a cor favorita de vocês?

One thought on “Coleção Risqué – Eu era feliz e sabia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *