6 Coisas que pretendo fazer nas férias #Projetoférias

6 Coisas que pretendo fazer nas férias #Projetoférias

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - 6 Coisas que pretendo fazer nas férias #Projetoférias

Férias é sinônimo de tempo livre, de botar todas as coisas em ordem, resolver pepinos, botar o sono em dia ou então de ficar sem fazer absolutamente nada. Ou então fazer coisas que não se tem costume de fazer.

Alias, estamos no primeiro post do ano, yay. Feliz ano novo pessoal!

Bom, eu tenho o costume de fazer uma listinha de coisas que eu quero fazer nas férias, então separei algumas das mais interessantes que eu gostaria de fazer e vamos ver se eu consigo! Quem sabe que não dou ideia para alguém sobre o que fazer também?

Esse post faz parte de uma blogagem coletiva, não se esqueça de dar uma olhada nos posts relacionados! #Projetoférias

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - 6 Coisas que pretendo fazer nas férias #Projetoférias

1. Andar de bicicleta em algum parque.

Sempre faço isso, adoro fazer, mas não gosto de fazer sozinha. Geralmente os parques, pelo menos aqui em São Paulo, nos maiores, temos barraquinhas de aluguel de bicicleta. Pago uma pequena quantia por hora e fico livre para andar por ai.

2. Acampar na praia.

Eu já tentei isso no ano passado e não deu muito certo, como pode ver no meu vídeo aqui. Mas dessa vez eu vou mais preparada e com mais verba. HAHA. A intenção é ficar pelo menos uma semana fora no regime de gastar muito pouco para conseguir estender a viagem. Estarei acampando, então nada de muito conforto, mas pelo menos poderei curtir. Para quem tiver curiosidade, por enquanto esse é o meu roteiro: Ilhabela, Ubatuba, Santiago, Toque Toque Pequeno, Bertioga, Guarujá. Vamos ver como vai ser.

Janeiro no Cinema – Por Blog Nada Delicada

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - 6 Coisas que pretendo fazer nas férias #Projetoférias

3. Andar de patins

Isso é algo que eu descobri ano passado! Aqui em São Paulo temos o Roller Jam e o Mega Roller Skate Park . É uma ótima opção para quem quer aprender a andar de patins em São Paulo. O primeiro é de patins Quad e o segundo vai para os Inline e Quad. Fui uma vez no Roller e adorei! Não é caro, você paga uns R$30,00 reais para ter direito a 4 horas com patins.

4. Cozinhar

Sempre aproveito essa época para testar coisas novas. Como sempre estou com visita (namorado) em casa, tem mais uma boca para comer, hehe. Sempre testo receitas novas, geralmente doces, e geralmente do site Tasty . Já tive ótimas surpresas!

Lugares para visitar no Rio de Janeiro – Por Tempestarei

5. Descer a Estrada Antiga Caminho do Mar de Santos.

Antigamente para ir de São Paulo até a praia tínhamos uma rodovia bem apertadinha (e perigosa), que foi fechada e trocada por outras duas rodovias bem melhores. Mas por ser uma estrada histórica (desde da época de Dom Pedro), ela foi aberta a visitação e quem quiser pode descer a pé, pelos 9km de estrada de São Bernado do Campo (município vizinho de São Paulo) até Cubatão (na baixada Santista). É um ótimo passei ecoturístico, com paradas para prédios históricos.

Eu sou louca para fazer esse passeio! Mais informações aqui.

Quatro Blogs que você precisa acompanhar – Por Gislaine Machado

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - 6 Coisas que pretendo fazer nas férias #Projetoférias

6. Por a saúde (e a dieta) em dia

Bom, é uma coisa chata, mas nessa época eu costumo por a dieta e os exercícios em dia, já que o dia-a-dia normalmente complica um pouco. Gosto de acordar cedo (não tão cedo), fazer o exercício e deixar minha dieta mais rigorosa. Lógico, nada que estrague as férias hehe.

Como praticar o desapego e ganhar uma grana extra (nas férias) – Por Quis te Contar

4 thoughts on “6 Coisas que pretendo fazer nas férias #Projetoférias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *