Risqué – Grão de Arroz

Risqué – Grão de Arroz

Quem não gosta de um esmalte né? Ou melhor, quem não gosta de um esmalte nude?

Os esmaltes nude são uns queridinhos de todas as mulheres, afinal, quando não podemos usar esmaltes mais chamativos, mas mesmo assim queremos uma corzinha, algo que não seja tão tchan, temos ou queremos recorrer aos esmaltes mais cor de pele, os nudes.

E como também está super em alta na tendência de esmaltes para o Outono 2017, e eu vi também na Hair Brasil (inclusive ganhei esse esmalte na feira). Decidi experimentar um nude, mais precisamente o nude Grão de Arroz da Risqué.

Risqué - Grão de Arroz

Falando do Esmalte

Ele é um tom de pele muito bonito, não muito claro, então se destaca em peles claras e peles muito escuras, mas sem deixar de ser um tom bonito e cor de “unha”. Algo neutro, mas que tem sua parcela de cor. E ele lembra bem um grão de arroz né? Aquele integral antes de ser cozido.

Eu que sou muito fã de cores me surpreendi usando esse esmalte, não sei se é por causa do tom, mas eu gostei muito dele!

Me senti elegante com ele, e deu uma aparência muito bonita e bem cuidada para a minha unha. Senti que combinou comigo.

E o melhor, um esmalte nude vai com tudo, não precisa se preocupar com roupa, nem nada (não que eu me importe com isso, haha)

Risqué - Grão de Arroz

Gente, acredita que minhas unhas começaram a quebrar logo depois que eu tirei as fotos? Que tristeza.

Quanto a aplicação, eu usei duas camadas, não fiz nada a mais como base ou extra brilho e ele já ficou assim: brilhante, uniforme e muito bonito.

Não tem cheiro forte, o que é um ponto positivo. Ele é bem cremoso e fácil de passar.

E quanto a duração, 15 dias, normal, sem muitas estripolias, alias, achei ele mais resistente que os esmaltes que eu costumo usar, imagino se é por que não tem tanta pigmentação quanto os outros.

Risqué - Grão de Arroz

E aí, o que acharam desse esmalte? Eu me surpreendi e gostei bastante! Talvez até compre outros nudes, afinal, um coringa na mão sempre é bem vindo né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *