Vestidos de Festa: 3 tendências de 2017

Vestidos de Festa: 3 tendências de 2017

Quem não gosta de uma festa? Da música, a comida, do glamour. Ou então quem não gosta ou gostaria de usar um dos belíssimos vestidos de festa?

Você quer um vestido de festa? Para sua formatura? Para um baile? Ou para qualquer outro motivo que lhe faça querer / precisar de um vestido desses?

E é para isso que eu estou aqui. Estou aqui para dizer o que está rolando por aí na área de vestidos de festa para você ficar dentro das novidades e tendências e em conjunto, estarei indicando vestidos baratos e em promoção Prom dresses 2017 para que você importe e saia por aí desfilando.

Com ajuda da AisleStyle que me trouxe a ideia para falar com vocês.

Tendência de vestidos de festa 1 : Renda.

Não é de hoje que a renda tomou conta das roupas, de todas, e logicamente os vestidos de festa não escapam disso.

Vestidos de Festa: 3 tendências de 2017

1 :: 2 :: 3

Tendência de vestidos de festa 2: Curtos.

Outra tendência que tá por ai em 2017 são os vestidos curtos. Ótimos para festas de dia e/ou ao ar livre. E se misturados com renda ou transparência é melhor ainda! E temos vestidos curtos em promoção. Short prom dresses

Vestidos de Festa: 3 tendências de 2017

1 :: 2 :: 3

Tendência de vestidos de festa 3: Transparência.

E por fim, a transparência. Não é de hoje que ela vem comendo as beiradinhas do gosto das pessoas até tomar tudo por completo em 2017, a transparência veio com tudo esse ano e nos vestidos não está faltando. Eu fiquei apaixonada por esse vermelhinho, ele une os dois, transparência e renda. Red prom dresses

Vestidos de Festa: 3 tendências de 2017

1 :: 2 :: 3

Mas lógico a loja não vende só esses vestidos, né? Se quiser ver mais, não deixe de visitar a AisleStyle. Na loja há diversos estilos e gostos diferentes para todos os bolsos e estilos, vale dar uma garimpada e achar o que mais gostar.

One thought on “Vestidos de Festa: 3 tendências de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *