Hoje deixarei vamos falar de Resenha Atlas Mountain Rose.

Se você está se perguntando se vale a pena comprar o Atlas Mountain Rose, confira aqui o que eu achei desse delicioso perfume!

 

Delicada fragrância floral e envolvente, feita com rosas marroquinas da Cordilheira do Atlas e notas de cassis, âmbar, com toque de especiarias quentes. Nossa pura essência de rosas é destilada à vapor a partir de pétalas frescas dentro de quatro horas após a colheita.

 

Com um aroma doce, mas nem tanto, que me lembra a primavera, o verão, refresca e dá aquele toque romantico que o look tanto precisava, puxando para o Oriental e para a deliciosa fragrância de rosas.

Falando de Look, você já viu meu post da Escova Mágica da Lizz?

Resenha Atlas Mountain Rose

Atlas Mountain Rose: Sobre o perfume

Esse Eau de Toilette  da The Body Shop veio junto com as fragrâncias de viagem, a linha Voyage.

Eu não gosto de perfumes doces. Ponto. O que é para minha infelicidade a preferência dos Brasileiros. Acabo demorando muito até encontrar algo que me agrade (e não me enjoe).

Acabei me deparando com esse delicioso perfume da The Body Shop algum dia e me apaixonei, ele é doce, mas não é demais, ele é mais cítrico, mas não é demais e é floral sem exagerar. E o melhor: eu sinto cheiro de rosas nesse perfume. Esse é realmenteu um perfume com cheiro de rosas. O que eu mais gostei.

Para quem gosta de uma fragrancia suave, gostosa e refrescante, mas sem abandonar o doce, essa é uma boa opção. Tudo em si combina sem enjoar e se encaixa em diversos eventos. É um perfume que eu definitivamente uso sempre.

Você pode adquirir nas lojas da The Body Shop ou pela loja online, com as versões 50ml ou 120ml e preço variando entre R$50,00 e R$120,00  dependendo da promoção.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE