#publipost

Chega uma determinada época da vida em que nós nos deparamos (ou não!) com a vontade de encontrar uma parceria para chamar de nossa e hoje com a expansão da internet surgiram diversos tipos de aplicativos e sites de relacionamento.

Um site de relacionamento nada mais é um local onde diversas pessoas se juntam a procura da sua outra metade e através de filtros e da tecnologia são apresentadas umas as outras de acordo com suas afinidades e gostos.

Foi-se a época de ter que passar dias em bares, restaurantes, baladas ou qualquer outro lugar para que possamos encontrar nossos parceiros, agora temos a disposição sites de relacionamento grátis em que podemos passar horas interagindo e procurando pessoas.

Eu fico pensando se isso não esfriou demais as relações humanas, se talvez as coisas tenham ficado superficiais demais. Afinal, não é mais preciso nem sair de casa para procurar alguém. Porém pelo outro lado, não nos sujeitamos à aqueles bad dates ou então em situações desconfortáveis, já que em algum momento já houve um filtro ou uma conversa de afinidades para saber se é uma pessoa interessante de usarmos nosso tempo.

Imagina se você é uma pessoa tímida, que não gosta de conhecer pessoas? Tá aí uma forma de não sair da proteção das telinhas. Haha.

Eu já cheguei a brincar um pouco nesses sites de relacionamento só para conhecer o que era essa tão famosa “nova tecnologia”. Nós podemos escolher entre um site de relacionamento grátis para encontrarmos a nossa cara metade ou não, dependendo do foco do site ou aplicativo podemos procurar diversões para uma noite, amigos ou parceiros para outras atividades. Não é preciso se atentar somente a esse único objetivo.

Encontre sua outra metade em sites de relacionamento

Dicas de Segurança para Sites de Relacionamento

Acho que vale dizer que devemos tomar muito cuidado ao marcar encontros através dessas ferramentas. São dicas bem óbvias, mas que eu acho interessante citar:

  • Não saia passando dados pessoas como telefone ou e-mail logo no primeiro Oi. Converse um pouco com a pessoa, é bem interessante você ter uma noção de quem está lidando. E vai que a pessoa não presta??
  • Combine encontros em lugares movimentados e públicos, assim você garante a sua segurança.
  • Não saia dizendo onde você mora ou trabalha, isso também é uma forma de garantir sua segurança; e
  • Cuidado com os nudes. É bem real a existência de pessoas que espalham nudes alheios, então é muito importante, pelo menos, se certificar que você não será reconhecida/o neles.

Fechando o assunto, eu acho bem interessante esses sites de relacionamento, eles são uma forma fácil e rápida de encontrarmos outras pessoas com os mesmos gostos, mas mesmo assim, eu tenho umas ressalvas. Acredito que depende muito de cada pessoa.E você, o que acha dessa ideia? Diz ai nos comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE